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Aceitação e Solicitação de Troca ou Devolução

 

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Loja victória Salvatore. Nossos canais de comunicação são:

•E-mail: [email protected]

•Telefone / Whatsapp: +55 (51) 99784-7128

Forneceremos todas as instruções necessárias para que o processo seja realizado de forma clara e eficiente.

 

Condições para Devolução e Troca

•Condições Gerais: O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido: sem uso, com todos os selos e lacres intactos, na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e certificados.

•Identificação da Devolução: Inclua na embalagem o protocolo de retorno (etiqueta enviada por e-mail após o início da solicitação) e os dados do remetente para facilitar a identificação.

•Procedimento: Informe o número do pedido, a data de compra, o nome do comprador e todos os detalhes relevantes sobre a troca ou devolução ao entrar em contato conosco. Nossos canais de atendimento fornecerão orientações detalhadas de como proceder.

 

Despesas de Envio

•Responsabilidade do Cliente: O custo do envio de produtos devolvidos por insatisfação é de responsabilidade do cliente, exceto nas situações específicas descritas abaixo.

Exceções

• Para produtos com solicitação feita dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, a Loja Victória Salvatore cobrirá todos os custos de transporte.

•Em caso de erro nosso na entrega do produto (como envio de modelo incorreto), a Loja Victória Salvatore cobrirá todos os custos de transporte.

 

Situações Específicas

•Avarias no Produto ou Embalagem: Se a embalagem estiver violada ou o produto apresentar avarias, recuse a entrega. Se a recusa não for possível, entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento.

•Produto em Desacordo com o Pedido: Caso o produto entregue seja diferente do solicitado, recuse a entrega. Se o produto for aceito, informe-nos dentro de 48 horas.

 

Política de Arrependimento

•Prazo: Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

•Processo: Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da devolução. Após seguir as orientações e o produto chegar até nós, será encaminhado para análise de Controle de Qualidade. O reembolso será processado em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido, utilizando o mesmo método de pagamento selecionado na compra. Não haverá custo adicional para o reembolso.

 

Restituição de Valores

1.Cartão de Crédito: O reembolso será enviado ao banco emissor do cartão. A restituição ao consumidor depende dos prazos do banco emissor.

2.Boleto Bancário: O reembolso será efetuado por transferência ou depósito na conta bancária do cliente que efetuou a compra. Não será depositado em conta de terceiros.

3.Pix: O valor será transferido de volta para a conta ou chave Pix utilizada na compra. Certifique-se de fornecer os dados corretos para garantir o processamento adequado do reembolso. O reembolso não será realizado para contas de terceiros.

 

Garantia dos Produtos

•Garantia Padrão: Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação nos produtos, contados a partir da data de compra. Os detalhes do Acionamento de Garantia serão informados ao cliente assim que o mesmo entrar em contato.

•Devolução por Defeitos ou Vícios: Produtos com defeito ou vícios podem ser devolvidos em até 30 dias após a data de solicitação enviada para o suporte. A data da solicitação deve respeitar os 3 meses de garantia, garantidos por lei. Para iniciar o processo, envie um e-mail para [email protected] com o nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito (incluindo fotos ou vídeos). Após seguir as orientações, o produto será analisado pelo Controle de Qualidade. Caso o defeito seja confirmado, o reembolso será processado conforme a política de reembolso. Os custos de frete para esta situação serão de total responsabilidade da loja.

 

Informações Importantes

• O não cumprimento das condições, prazos e procedimentos descritos nesta política pode resultar na recusa da devolução ou troca.

• Produtos que apresentarem sinais de uso ou que não estejam aptos para revenda não serão aceitos para devolução ou troca.

Observação: Brindes não possuem garantia

 

Para mais informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente na aba "Contato" do site oficial.

 

Data de revisão e atualização deste documento: 27 de outubro de 2024.